Início / Ensino / Módulos (UCs) / Optativa de formação geral (opção condicionada)

Painel de acompanhamento de cotações em Bolsa de Valores

Optativa de formação geral (opção condicionada)

Código: 000 | Nível: 1º Ciclo | ECTS: 06
Línguas de Leccionação: Português

Observações:

Docente(s) dependente(s) da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de competências, não específicas da Ciência e Tecnologia Animal, mas desejáveis para uma melhor capacitação para o exercício da cidadania activa. Opção limitada num grupo restrito de unidades curriculares de 1º ciclo, inscritas nas áreas cientificas da Informática, da Economia, da Sociologia ou da Linguística.

Melhoria de um conjunto de competências que facilitem a viabilização das estratégias de ensino/aprendizagem que se implementarão em anos curriculares posteriores, visando a capacitação para a auto-aprendizagem e formação ao longo da vida.

Dependentes da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependente da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependentes da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependente da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.