Início / Ensino / Módulos (UCs) / Optativa de formação geral (opção livre)

Bandeiras de estados membros da UE (Parlamento, Strasbourg, França)

Optativa de formação geral (opção livre)

Código: 000 | Nível: 1º Ciclo | ECTS: 06
Línguas de Leccionação: Português

Observações:

Docente(s) dependente(s) da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de competências, não específicas da Ciência e Tecnologia Animal, mas desejáveis para uma melhor capacitação para o exercício da cidadania activa. A seleccionar do conjunto de unidades curriculares de 1º ciclo da U. de Évora inscritas em qualquer domínio do saber. Contudo, algumas unidades curriculares poderão, por razões de natureza ética, estar vedadas (por exemplo, a cirurgia veterinária).

A aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências não específicas da Ciência e Tecnologia Animal é desejável para uma melhor preparação para o exercício da cidadania activa. Por muito afastada que possa estar da Ciência e Tecnologia Animal, esta unidade curricular está direccionada para permitir complementar a formação específica do estudante num domínio temático de particular interesse pessoal ou profissional futuro.

Dependentes da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependente da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependentes da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.

Dependente da unidade curricular que vier a ser seleccionada pelo estudante.