Investigação

Início / Investigação / Provas e Teses / Efeito do peso ao abate e do sistema de produção em parâmetros plasmáticos e em parâmetros bioquímicos no músculo semimenbranoso e tecido adiposo subcutâneo lombar de suínos da raça alentejana

Efeito do peso ao abate e do sistema de produção em parâmetros plasmáticos e em parâmetros bioquímicos no músculo semimenbranoso e tecido adiposo subcutâneo lombar de suínos da raça alentejana

Ano
2004
Instituição
Universidade de Évora
País
Portugal
Total de páginas
54
Palavras Chave

Porco Alentejano; Peso ao abate; Sistema de produção; Parâmetros plasmáticos; Músculo semimembranoso; Tecido adiposo subcutâneo lombar; Lípidos totais; Colesterol total.

Keywords

Alentejano pig; Slaughter weight; Rearing system; Biochemical blood parameters; Musculus semimembranosus; Lumbar subcutaneous adipose tissue; Total lipids; Total cholesterol.

Tipo de tese
Licenciatura
Situação
Aprovada
Referência

Abreu, R (2004). Efeito do peso ao abate e do sistema de produção em parâmetros plasmáticos e em parâmetros bioquímicos no músculo semimenbranoso e tecido adiposo subcutâneo lombar de suínos da raça alentejana. Universidade de Évora (Portugal ): 54 pp.