Instituição
Universidade de Évora
Total de páginas

Porco Alentejano; Peso ao abate; Sistema de produção; Parâmetros plasmáticos; Músculo semimembranoso; Tecido adiposo subcutâneo lombar; Lípidos totais; Colesterol total.

Alentejano pig; Slaughter weight; Rearing system; Biochemical blood parameters; Musculus semimembranosus; Lumbar subcutaneous adipose tissue; Total lipids; Total cholesterol.

Tipo de tese
Aprovada

Abreu, R (2004). Efeito do peso ao abate e do sistema de produção em parâmetros plasmáticos e em parâmetros bioquímicos no músculo semimenbranoso e tecido adiposo subcutâneo lombar de suínos da raça alentejana. Universidade de Évora (Portugal ): 54 pp.