Início / Investigação / Provas e Teses / Estudo do comportamento de limpeza dirigido a Varroas (Varroa jacobsoni Oud.) em estado forético e do comportamento higiénico dirigido a pupas de obreira mortas, em colónias de abelhas (Apis mellifera L.)

Instituição
Universidade de Évora
Total de páginas
Tipo de tese
Aprovada
Área de Trabalho

Fadista, P (2000). Estudo do comportamento de limpeza dirigido a Varroas (Varroa jacobsoni Oud.) em estado forético e do comportamento higiénico dirigido a pupas de obreira mortas, em colónias de abelhas (Apis mellifera L.). Universidade de Évora (Portugal ): 75 pp.